RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 6 de julho de 2013

Em São João, Polícia Militar recupera um carro e uma moto roubados


Na manhã desta quarta-feira (03), às 08:30, a GT de São João foi solicitada para verificar a procedência de um veículo abandonado na estrada que dá acesso a São João vindo do distrito de Frexeiras. Tratava-se de um Fiat Uno 2011/2012 prata, 4 portas, de placa PFJ-01**/PE. Após uma consulta no INFOSEG, constatou-se que o veículo era roubado.

O proprietário foi localizado, compareceu ao local e informou que, na noite anterior, sua esposa saia com o carro do estacionamento de um supermercado da Av. Rui Barbosa (em Garanhuns), quando dois meliantes a abordaram e, após ameaçá-la simulando estarem armados (com a mão por baixo da camisa), levaram o carro.
O veículo, juntamente com documentos pessoais e vários cartões magnéticos (que pertenciam às vítimas), foi conduzido até a 141ª DP, em São João, a fim de viabilizar a tomada das providências legais cabíveis.

Mais tarde, às 21:20, durante rondas nas proximidades da saída da cidade, o efetivo da PM abordou o senhor José Conceição da Silva de 36 anos que vinha empurrando uma moto HONDA CB 300 vermelha, ano 2012, de placa PFA-4274/PE. Como ele não portava o documento da moto (nem dele), foi feita a consulta no INFOSEG e constatou-se que a moto também encontrava-se com restrição de ROUBO.
Após pegar, em sua residência (em Angelim), um comprovante de consulta no DETRAN-PE da situação da moto e sua Carteira de Trabalho, José Conceição e a moto foram conduzidos para a 18ª DESEC, em Garanhuns, onde assinou um TCO por Receptação. O receptador já responde em liberdade por Violência Doméstica. Até o momento em que o efetivo da PM saiu da DP, o proprietário da moto ainda não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário