RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Foragido é preso pela delegacia de Glória de Goitá

Na manhã de hoje (03), policiais civis da Delegacia de Glória do Goitá, com o apoio da equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão, conseguiram prender um homem com mandado de prisão preventiva em aberto. Adriano José Germano, conhecido por “Naninho”, 25 anos, foi condenado pela prática de furto qualificado, formação de quadrilha e posse de arma de fogo de uso restrito, no ano de 2007 e, desde a data dos crimes, estava foragido.


A equipe de investigadores obteve a informação de que Adriano José estaria escondido no Bairro Nova Glória, em Glória de Goitá. Os agentes seguiram para o local e encontraram o foragido. No momento da sua abordagem, ele estava portando um revólver calibre 38, com duas munições e ainda se encontrava com três pedras de crack.

Além do cumprimento do mandado de prisão, Adriano José foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. Após os procedimentos na delegacia, ele  seguiu ao Presídio de Vitória de Santo Antão, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário