RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Homem reage abordagem da ROCAM de Lajedo e é preso


Segundo informações dos policiais da ROCAM de Lajedo, os mesmos tiveram muito trabalho para deter o elemento Fábio Junior dos Santos, 18 anos que é natural de Garanhuns. O efetivo realizavam rondas durante a tarde deste domingo (14) na Rua do Açude, Centro de Lajedo, quando abordaram o acusado que estava de posse de cinco papelotes de maconha e uma faca peixeira. Ao receber voz de prisão, Fábio Junior reagiu e populares, em sua maioria menores de idade, interviram contra a ação da policial e danificaram duas motos da ROCAM derrubando as mesmas, quebrando punho e maçaneta, coletes e luvas dos policiais foram rasgados e três PMs saíram com lesões. Ainda segundo os policiais o elemento a todo tempo tentava puxar a pistola de um dos policiais, e em determinado momento caiu um carregador de uma das pistolas contendo 15 munições que estava fixo ao colete do policial e em meio a confusão o mesmo sumiu. O acusado conseguiu fugir, mas foi localizado escondido dentro de um matagal. Essa é a terceira vez que ele reage contra a ação da polícia.

Fábio Junior tem passagem por furto e havia sido preso por força de um mandado de prisão no mês de Junho deste ano, mas já estava em liberdade.

O acusado foi apresentado na 18ª DESEC e atuado em flagrante pela delegada plantonista Drª Maria Cleonice por Desacato e Danos ao Patrimônio Público.

ATENÇÃO: Se alguém tiver informação de onde está o carregador da pistola do policial, informe no destacamento da Polícia Militar de Lajedo ou ligue para (87) 3773-4913 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário