RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lajedo - Homem Morre Vítima de Choque Elétrico

A vítima era querida em Lajedo e sua morte comoveu a população
Um homem trabalhava consertando uma bica na cobertura de um prédio na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Agamenon Magalhães, centro de Lajedo, quando uma linha de nylon caiu em cima de um cabo de alta tensão. José Adelson Araújo, que morava no sítio Lagoa da Jurema, foi arremessado em cima das telhas do prédio e morreu.
O Radialista Dinho Santos entrevistou o pedreiro Rogério
O pedreiro, Rogério Ferreira trabalhava ajudando "Adelson da Bica" como ele era conhecido e presenciou o momento em que o amigo levou o choque. “Eu tentei ajudar, fui ao encontro dele mais ele gritou que eu não chegasse perto, acho que naquele momento ele ainda estava sofrendo o choque, foi tudo muito rápido, depois só vi quando ele caiu em cima das telhas, tentei reanimá-lo, mas ele já estava morto”. disse o amigo.
O SAMU foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A CELPE foi ao local, a energia da área foi cortada para que a polícia pudesse realizar o levantamento cadavérico. O delegado de Lajedo Dr. Altemar Mamede esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário