RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Polícia Civil de Iati prende homem acusado de pedofilia

Os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Iati, sob o comando do Delegado Alex Almeida Silva efetuaram mais uma prisão nesta terça-feira, dia 16.07.2013.

Após receberem um denuncia de pedofilia, de pronto, a equipe iniciou investigação sobre o fato, e, diante da veracidade dos fatos, o Dr. Alex Almeida Silva, representou pela prisão temporária do acusado PAULO FAUSTINO DA COSTA, conhecido como "PAULO DE DECA", brasileiro, casado, 53 anos, marchante, pai de oito(08) filhos, residente na Vila São João, S/N, Iati-PE.

Segundo a denuncia, "PAULO DE DECA", frequentava nos períodos da manhã e  noite, a residência dos menores envolvidos e que o mesmo estaria praticando abusos sexuais contra as menores do sexo feminino e que estaria ameaçando o menor do sexo masculino para ele não mencionasse o fato a terceiros. De posse das informações, os investigadores iniciaram as diligências e descobriram serem verdadeiros os fatos constantes da denuncia. Além das investigações realizadas pelos agentes, o caso, a pedido do Delegado de Iati, fora acompanhado de perto pelo CREAS Agreste Meridional, através de sua equipe contendo a Assistente Social, Psicóloga e também de sua Advogada, que de forma atenciosa e profissional, ouviram os menores envolvidos, emitiram rapidamente seu RELATÓRIO PSICOSSOCIAL sobre o caso, para que pudesse de logo ser efetivado o pedido de prisão do acusado, que fora de logo acolhido pela representante do Ministério Público e concedida pelo ilustre Dr. Juiz de Direito da cidade de Iati.  

O caso teve o seu desfecho final com a ouvida dos menores envolvidos e de testemunhas que confirmaram os fatos descritos na denuncia.  Após a prisão, "PAULO DE DECA", foi recolhido para a cadeia pública da cidade de Saloá/PE, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário