RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 19 de julho de 2013

São João Presente no Festival de Inverno

A cultura do Município de São João estará presente na 23ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. É que numa ação da Prefeitura, através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, um stand do Município estará à disposição do público que participará do Arte no Casarão, de 19 a 28 deste mês.
No Espaço, os visitantes poderão conhecer o artesanato de São João, como também as potencialidades culturais do Município, já que a programação do polo viabilizado pelo SEBRAE/Garanhuns contará com apresentação de Quadrilhas, Ciranda, Frevo, Dança da Peneira, Afoxé, Caboclinho, Banda de Pífano e Bacamarteiros, entre outras expressões do povo são-joanense. 
“As apresentações acontecem no sábado, dia 27 de julho, das 10 as 14 horas. É importante ressaltar que também contaremos com a apresentação do Grupo VERSONS e do repentista Jucélio Costa, tudo sob a coordenação de Hélio Galvão”, registra Gilvania Carvalho, que integra a secretaria de Educação do Município.
O projeto Arte no Casarão chega ao seu décimo ano e funciona neste ano, no período de 19 a 28 de julho, no Casarão localizado na rua Dr. José Mariano, 610 – Centro, de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário