RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 10 de agosto de 2013

Águas Belas - Policia Civil prende duas pessoas em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo

Equipe de investigação da delegacia de Águas Belas juntamente com o Delegado titular da delegacia Dr. Alyson Elvis Oliveira Câmara, prenderam na tarde de ontem Marlene Alves Barboza e Luciano José dos Santos. Ambos são suspeitos de terem invadido a casa de uma senhora de 66 anos idade na manhã de ontem, onde a fizeram de refém e levaram seus cartões de aposentadoria juntamente com senhas, documentos e o celular da vitima.
Diante dos fatos a equipe realizou diligências e descobriu que logo após o roubo os elementos tiveram a audácia de se deslocarem ate a agência do Banco do Brasil e sacarem da conta da senhora R$800,00. Com estas informações os policiais se deslocaram ate a casa de Marlene, que é prima da vitima e la encontraram Luciano, companheiro de Marlene portando uma Espingarda calibre .36 onde de imediato foi dado voz de prisão.
Efetuado busca no interior da residência foi encontrado dentro da bolsa de Marlene os cartões roubados, o celular, dinheiro e extrato da conta poupança da vitima. Assim como munições de calibre .38 e cápsulas de diversos calibres. Sendo assim, os mesmos foram conduzidos ate esta DP, onde foram autuados em flagrante e conduzidos respectivamente para a Penitenciaria Feminina de Buíque e cadeia publica de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário