RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 3 de agosto de 2013

Capturada e apreendida adolescente participante de homicídio em Lajedo/PE

Na tarde de hoje, 31/07/2013, a dupla de Policiais da Delegacia de Policia de Lajedo, Agentes Luiz Gonzaga e César Gusmão, receberam a informação de paradeiro de uma adolescente que já era procurada pela equipe da delegacia, em razão de haver, juntamente com outro adolescente irmão dela, assassinaram o popular PAULO SÉRGIO BATISTA MONTEIRO, num crime bárbaro que chocou a cidade, ocorrido no dia 08/06/2013, na Av 19 de Maio.

As cenas (imagens captadas no local) revelaram a frieza da adolescente que juntamente com o irmão, pisoteou a cabeça da vitima já abatida a tiros pelo irmão, após o haverem matado em razão de uma discussão por conta da mesma ser acusada de furtar dinheiro da vitima.

Após as medidas de praxe, a menor foi encaminhada a Unidade do CENIP- FUNASE-GARANHUNS, local para onde foi determinado pela justiça a sua remoção, onde aguardará internada as medidas que a ela será aplicada.

O outro responsável pelo crime, o irmão da adolescente, também menor, continua sendo procurado, inclusive em outros estados. Relembre o Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário