RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Elementos de Garanhuns e Correntes foram detidos armados no Sertão do Pajeú

Por volta das 17h00 de ontem (13), o Serviço de Inteligência do 23º BPM de Afogados da Ingazeira, já vinha buscando informações de possíveis suspeitos de assaltos na região do Pajeú identificou dois indivíduos em uma moto preta em atitudes suspeitas na entrada de Afogados da Ingazeira, foi feito monitoramento dos mesmos, os quais demonstravam que estariam a espera de alguém, logo em seguida um outro indivíduo de Afogados da Ingazeira, encontrou-se com os mesmos, em seguida foi montado uma operação  com Gts da área e ROCAM, os quais foram presos portando dois revolveres cal. 38, em seguida foi averiguado o que os mesmos estariam fazendo aqui na região, onde um dos meliantes informou que iriam dormir em uma residência e pela amanhã iriam praticar um assalto a um comerciante na região, não sabendo informar o nome do mesmo.
Daniel
Jovane

Claudemir
Após a confirmação dos elementos, e abordagem aos mesmos, foi apreendido com os imputados abaixo qualificados, dois revolveres cal. 38, municiados, uma toca ninja, uma moto e dois capacetes, ainda foi localizada a residência onde os imputados iriam pernoitar na ocasião ninguém foi encontrado na referida residência, sendo encontrado no interior da mesma 440gr de maconha pronta para o consumo.
Posteriormente os imputados juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a DEPOL  para as providencias cabíveis.
Material Aprendido
ACUSADOS:

* JOVANE MARQUES SILVA, 30 anos, Motorista, residente na Rua Enéas Lins, bairro Heliópolis, Garanhuns-PE, o qual residia anteriormente em Correntes-PE. Foi preso agora portando um revolver cal. 38, com cinco munições intactas, o qual é ex-presidiário e já respondia na Justiça por Assalto e Porte ilegal de Arma.
* DANIEL DA SILVA SANTOS, 27 anos, residente na rua Dr. José Mariano, bairro centro, Correntes-PE, o qual estava pilotando a moto apreendida, com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38, com seis munições intactas.
* CLAUDEMIR JOÃO DA SILVA, 27 anos, residente na Rua Mestre Quiterio, s/n, bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE, o mesmo foi o contato que os meliantes acima tiveram em Afogados da Ingazeira-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário