RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 3 de agosto de 2013

Jupi – Bandidos Fazem a Festa e Praticam Vários Assaltos

Praça Do Rosário
A série de assaltos e roubos começou por volta das 00h30 desta sexta-feira (2), o encanador, Genilson Bezerra da Costa,36 anos, estacionou seu veiculo Fusca ano 1968 de placa ML-2156, Na Rua Padre Cícero e quando retornou o veiculo tinha sido roubado, ele chamou a polícia que realizou rondas para recuperar o carro mais sem êxito.

Já a dois elementos armados invadiram o bar do Véio que fica na Praça Pedro Paulo Filho, dois homens que estavam no estabelecimento foram vítimas dos ladrões que levaram uma quantia em dinheiro de Cícero Sergio da Silva e Amaro Salustiano, após a ação criminosa os bandidos fugiram em uma moto de placa e características não anotadas.

A polícia foi chamada, efetuou rondas para identificar e prender os bandidos mais sem êxito.

E a ação dos bandidos em Jupi não terminou com o roubo ao Bar do Véio, ainda na noite desta sexta, dois bandidos armados de espingarda calibre 12, assaltaram um agricultor no sítio Boi Morto, a vítima José Ferreira da Silva, 46 anos, contou que os elementos anunciaram o assalto e levaram seu dinheiro. O agricultor chamou a polícia que efetuou rondas mais sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário