RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 3 de agosto de 2013

Lajedo - Acidente Deixa Duas Pessoas Feridas

Era por volta das 22h40, desta quinta-feira (1), quando um jovem pilotando uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor vermelha e placa PFF-3693, e com ele uma jovem que estava na garupa da motocicleta, perdeu o controle e não conseguiu parar ou fazer a curva e bateu enfrente a um estabelecimento comercial no centro de Lajedo.
O jovem conhecido como Jenui, estava vindo sentido Av. 19 de maio à Rua Duque de Caxias, quando bateu enfrente ao prédio comercial próximo a um supermercado.
A jovem conhecida por Barbará é cunhada do piloto, que segundo testemunhas ele estava bebendo com amigos, sofreu apenas escoriações e foi socorrida pela Viatura da Policia Militar, o Jenui, aparentemente teve escoriações e não conseguia movimentar seu braço esquerdo, recebeu ajuda de amigos e da própria PM, que esteve no local durante toda ocorrência prestando assistência tanto a família como as vítimas.
No momento do acidente a Policia Militar chegou rapidamente ao local, acionando o Serviço do SAMU, mais segundo informações passadas pela Policia Militar, o SAMU se encontrava com problemas e não pode atender a ocorrência, prontamente o Cabo PM G.Silva foi até ao Hospital Maria da Penha para informar o ocorrido, que no momento não havia Ambulâncias no local, pois as duas estavam atendendo outras ocorrências, uma Unidade da Casa de Parto foi acionada e chegou ao local, sendo o jovem socorrido ao Hospital Maria da Penha.
"A população ficou indignada com a demora do socorro das vítimas, por conta que o SAMU estava quebrado."

Fonte: Blog na Boca do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário