RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Policial Civil é encontrado morto com um tiro na cabeça

Um policial civil foi encontrado morto com um tiro na cabeça por volta das 14h30 deste sábado (17), no quarto de uma residência no distrito Bonfim de Feira, na zona rural de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Washington Martins Botelho, 38 anos, que trabalhava em Pernambuco, era de Feira de Santana, e esteve no distrito para visitar a esposa e familiares.

Moradores informaram que o policial estava alcoolizado na noite de sexta-feira (16) e disparou um tiro para cima, em via pública, quando estava retornando para casa. Em seguida, foi a casa de um parente que estava vazia, localizada na Rua Elmiro Borges, deitou-se numa cama, que estava com um mosquiteiro, e atirou na própria cabeça. Os moradores disseram que ouviram o segundo disparo de madrugada, mas não imaginavam o que teria ocorrido.
Washington deixou uma carta informando a esposa de Feira de Santana que tinha uma segunda família, com dois filhos, em Pernambuco. Na carta ele também tratava de outros assuntos pessoais. O corpo foi encontrado pela esposa.
Fonte: http://site.reclameboca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário