RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 3 de agosto de 2013

Ponto de venda de drogas é desarticulado em Iati

Na tarde desta quarta-feira (31), a equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iati/PE, sob o comando do Dr. Alex Almeida Silva, efetuou mais uma prisão, desta vez, a equipe conseguiu prender em flagrante delito pelo crime de Tráfico Ilícito de Entorpecentes a pessoa de Silvan Dias de Albuquerque, casado, pai de três(03) filhos, agricultor, com 35 anos, residente no Loteamento São Francisco - Iati/PE.

Após realização das investigações preliminares realizada pelos investigadores da Delegacia de Iati/PE, constatou-se a veracidade dos informes que apontavam o acusado como sendo o revendedor de drogas no setor onde o mesmo fora preso, qual seja, a sua residência, bem como, do povoado Bela Vista, e, após a concessão do Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Exm°. Juiz de Direito da Comarca de Iati, esperou-se o momento oportuno e na certeza de que o SILVAN estaria com a droga, foi efetuado a Busca em sua residência, onde foram encontradas pedras de crack e maconha prontas para o consumo e revenda ao seus clientes/usuários.

Após a apreensão da droga, foi dado voz de prisão ao acusado, tendo sido o mesmo encaminhado até a Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, onde foram respeitadas todas as suas garantias constitucionais na presença de seu advogado Dr. Abelardo de Carvalho Cerqueira Filho, e em seguida levado para a Cadeia Pública de Saloá/PE, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário