RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 3 de agosto de 2013

Quatro elementos foram presos pela polícia militar após efetuarem assalto em Águas Belas

A Polícia Militar tomou conhecimento por volta das 10h40 de quinta-feira (1) através das vítimas, as quais relataram que trafegavam de moto próximo ao Posto Fiscal de Águas Belas, quando foram abordadas por quatro elementos, utilizando o veículo VW/GOLF 1.6 SPORT LINE, de cor Prata, Placa NMJ-7900 que anunciaram o assalto. Um dos meliantes se encontrava armado de revólver e levaram das vítimas os seguintes objetos: três aparelhos celulares, uma máquina fotográfica, um pen drive, um relógio, um casaco e a importância de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) em espécie. Os assaltantes após a prática do crime tomaram destino a BR 423.

Em uma ação rápida foram para o local as Guarnições do GATI e as Guarnições táticas da área. Os militares visualizaram o veículo com destino ao Sítio Mulungu, município de Paranatama, o carro foi abordado e três elementos foram detidos, Adriano Ferreira da Silva, vulgo “mago", 26 anos, cobrador de lotação, morador da Trav. Manoel Leôncio – Centro de Palmares; Vilmar José de Sales, 24 anos, vulgo “onça ou onçinha” pedreiro, residente no bairro Santa Luzia – Palmares; Juarez Cordeiro dos Santos Filho, 21 anos, mecânico, morador da Quadra 04 Cohab - Água Preta/PE. O quarto elemento, Romilton Pereira do Nascimento, 27 anos, vulgo “neguinho” residente na Rua Agricultor José Firmino, Cohab – Palmares,  se evadiu pelo matagal e posteriormente se apresentou aos policiais civis da delegacia de Paranatama e foi conduzido a DEPOL de Águas Belas.

No interior do Golf a polícia encontrou duas placas de carro PGH-0528 e uma quantia de R$ 73,80 (setenta e três reais e oitenta centavos). Os dados do veículo foram verificados junto ao sistema SDS e ficou constatado que havia registro de ROUBO OU FURTO. O carro estava com placas frias de outro veículo marca I/HYUNDAI.

O Adriano (mago) era o condutor do veículo e portava um revolver cal. 38 de marca Taurus. Todos os envolvidos foram conduzidos com o material apreendido para a 137ª Seccional onde foram autuados pela Seccional por roubo contra transeunte, porte ilegal de arma, veículo com registro de roubo/furto e formação de quadrilha. Os indivíduos foram recolhidos a Cadeia Pública de Saloá, ficando a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário