RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MOTORISTA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO É ASSASSINADO EM PANELAS


O assassinato aconteceu por volta das 23:30h desta quinta-feira (29), na Vila São Lázaro, zona rural de Panelas. A vítima, o motorista, Wendson do Amaral da Silva, que era conhecido por “Espingarda”, tinha 28 anos, era solteiro e morava na rua Brasiliano Queiroz, no bairro Cajá em Vitória de Santo Antão e estava trabalhando para uma empreiteira que está construindo algumas obras para a Prefeitura de Panelas.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar bebendo com algumas garotas e alguns companheiros que trabalhavam com a vítima na empresa e foram surpreendidos com a chegada de dois homens identificados por, Galego do Produto e Michael, tendo o Michael, efetuado alguns disparos na direção da vítima e apenas um tiro atingiu o rapaz na região no umbigo. Wendson foi socorrido para o hospital de Panelas, mas morreu á caminho. Os assassinos fugiram em seguida.


Os familiares do motorista acreditam que o crime foi motivado por ciúme, eles disseram que um dos algozes chegou ao local cobrando ciúme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário