RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 15 de outubro de 2013

LeandroPoliciais Militares da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), em operação conjunta com a  Polícia Civil da Cidade de Serra Branca-PB, após recebimento de informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da CIOSAC, realizaram a prisão de LEANDRO GOMES TEIXEIRA, 22 anos, o qual se encontrava com Mandado de Prisão Temporária decretado na Comarca de Serra Branca-PB, onde é ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO VEREADOR (PSD)  Geraldo Caetano da Silva, “Déa”, assassinado no dia 21 de Agosto do corrente ano (2013). No momento da prisão, Leandro Gomes Teixeira encontrava-se no interior de uma residência localizada no bairro Vila Eulália, zona urbana de Petrolina, e estava de posse de um veículo GOL, placa ARK 7595 – SP.
Outros dois indivíduos acusados de envolvimento no crime já encontram-se presos: o mandante, José  Sandro da Silva, preso na Cidade de Recife, e o executor, o policial militar José Valter da Silva, preso na cidade de Brejo da Madre de Deus, no dia 20 de setembro do corrente.
Após a prisão, Leandro Gomes Teixeira foi conduzido e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, de onde será encaminhado ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário