RELOGIO DIGITAL

BANES

domingo, 24 de novembro de 2013

SOS BAYEUX: Mulher se esvaindo em sangue pede socorro na frente do hospital de Bayeux; Samu ignora e também não presta atendimento; ASSISTA

O repórter fotográfico do Portal Bayeux em Foco, Ariofox, foi aplaudido na noite desta quinta-feira (21) pelo público que estava em frente ao hospital da cidade assistindo a uma tentativa desesperada por atendimento médico de uma mulher que estava se esvaindo em sangue.
Com o Pronto Atendimento do hospital fechado após as 19h a mulher foi mais uma a sofrer com a negligência e irresponsabilidade da prefeitura de Bayeux. Antonia Amaro de Oliveira, 58 anos, ficou em frente à unidade sofrendo e não conseguiu ser atendida. Em seguida ela foi até a uma ambulância do Samu que estava na base de apoio ao lado do hospital, mas novamente não conseguiu atendimento e foi ignorada. As imagens mostram a ambulância saindo para uma ocorrência deixando a vítima sem atendimento. Enquanto isso uma ambulância da prefeitura estava estacionada na frente do hospital e os funcionários inertes a dor da mulher. Depois que a reportagem do portal Bayeux em Foco chegou e começou a registrar fotos e vídeo, imediatamente funcionários do hospital correram para prestar socorro e encaminhar a paciente para o Hospital de Trauma, em João Pessoa. “Essa mulher poderia morrer aqui na frente. Se vocês do Bayeux em Foco não tivessem chegado logo a prefeitura não iria atender e Deus sabe o que poderia acontecer com essa senhora”, afirmou um taxista que estava no local. “Não tem médico. Vim pro hospital do povo não tem médico. Chega aqui o rapaz da ambulância disse que isso é pressão alta. Agora vai socorrer outra urgência e ela fica aqui sangrando. E eu não posso fazer nada porque não tenho um “puto” no bolso”, afirmou uma das acompanhantes da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário