RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RONALDSONPoliciais Civis de Itaíba prenderam na manhã de hoje (23), na Travessa João Martins, o desocupado Ronaldson da Silva Gomes, mais conhecido como “Tom“, 34 anos. Ele é acusado de juntamente com Gilmar Nascimento de Souza, o “Gilmar de Nazaré”, de terem assassinado a golpes de pau e pedra, o alcoolista Benedito dos Santos, cujo corpo foi encontrado em um beco da Rua Constantino Lavrador, naquela cidade, na manhã do dia 24/06/2005, com o rosto completamente desfigurado em virtude da agressão. O crime ocorreu por motivo fútil, uma discussão por causa de bebida, o que revoltou a população local à época. Gilmar já se encontrava preso no Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde por outros delitos, local para onde Ronaldson também será encaminhado na tarde de hoje”.
 
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou operação para prender suspeitos de envolvimento no homicídio da advogada Severina Natalícia da Silva.
policia civil 01A Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta quinta-feira, 23/01/2014, na cidade de Bezerros, operação denominada “THEMIS”, em referência à “Deusa da Justiça”, com objetivo de prender pessoas suspeitas do envolvimento no homicídio da advogada Severina Natalícia da Silva.
Foram cumpridos 03 (três) Mandados de Prisão Preventiva e 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, resultando em dois flagrantes de posse ilegal de arma de fogo, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Bezerros.
Na execução do trabalho operacional, participaram 50 (cinquenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.
A operação foi coordenada pela Chefia da Polícia Civil. As investigações tiveram início há 02 meses (05.12.2013), quando do desaparecimento da advogada e foram efetuadas pela 3ª Divisão de Homicídios da Diretoria Integrada do Interior 1, tendo à frente o delegado Bruno Vital.
A apresentação final da “Operação Themis” será nesta sexta-feira (24/01/2014), às 9h30min, no auditório da Polícia Civil em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário