RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 25 de janeiro de 2014

vítimaO crime chocou a cidade. CRISTIAN ANTÔNIO DE OLIVEIRA foi visto com vida no dia 22/12/2013, no centro da cidade (perto de uma lotérica). Na ocasião estava acompanhado por dois amigos, e desde então foi dado como desaparecido. Na manhã do dia 24/12/2013 (dois dias depois), um corpo aparece nas imediações do grupo escolar Maria Luíza, Sítio Santiago. Parentes reconhecem: era o de Cristian, em adiantado estado de decomposição.
Estudante, tinha 19 anos e muitos faziam parte do seu círculo de amizade, daí o interesse e a repercussão do caso. A partir de então e de forma incessante, policiais civis da delegacia de Bom Conselho diligenciaram com o intuito de que tudo fosse (e em tempo mínimo) devidamente esclarecido, dando-se o aplausível desfecho nesta sexta-feira dia 24, exatamente um mês do aparecimento do corpo, cuidando a autoridade policial na observância do artigo 10 do CPP, que determina prazo de trinta dias para conclusão do inquérito policial.
acusadosOs trabalhos investigativos foram concentrados na cena do crime que foi adulterada (submetida à perícia com luminol), pertences associados a amigos de Cristian, provas testemunhais que viram-na na companhia dos referidos amigos no dia do sumiço, e a confissão de um deles a um parente. Cristian e seus algozes moravam na mesma rua (José do Amaral), configurando o quadro crime de proximidade, típico do caso. Teve sua vida ceifada a golpes de faca peixeira e no interior de uma casa de propriedade de um dos seus executores: ANDERSON EUCLIDES DE LIMA E IZAEL ARAÚJO BORGES. Os mandados foram cumpridos na madrugada desta sexta, todo o trabalho sendo conduzido pela Delegada Maria das Graças, titular das delegacias de Brejão e Terezinha, e que vem respondendo a meses pela delegacia de Bom Conselho. Depois de ouvidos, Anderson e Izael foram conduzidos à Cadeia de Bom Conselho, onde aguardaram julgamento. Suas penas: de 12 a 30 anos de reclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário