RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um morto e dois esfaqueados em Lagoa do Ouro

Manoel Gomes Silva - Assassino
Um homicídio foi registrado por volta das 19h20, deste sábado (29) na zona rural de Lagoa do Ouro.
A vítima Fatal foi Leandro Araújo da Silva, 26 anos, amasiado, agricultor, morador do Sítio Alecrim em Lagoa do ouro.  Leandro estava no Bar de Rivaldo no Sítio Riacho do Mel quando chegou o elemento Manoel Gomes Silva, vulgo "Neguinho", 28 anos, morador do Sítio Foveira e desferiu vários golpes de Punhal no tórax e pescoço da vítima que faleceu no local. O elemento também efetuou golpes em mais duas pessoas que estavam dentro bar, Vanderlei Costa, 38 anos e J. Flávio, 22 anos, ambos foram socorridos imediatamente para o hospital local com ferimentos e depois de medicados foram liberados.

 Segundo testemunhas, o acusado Manoel Gomes chegou junto com três amigos: Flávio, Cícero e Doda no referido bar e pediu uma latinha de cachaça e um refrigerante, tomaram, pagaram e Manoel junto com o amigo J. Flávio foi embora, mas do lado de fora do Bar eles se desentenderam, os amigos interviram e ambos se acalmaram, Manoel foi embora à cavalo. Após 15 minutos, Manoel voltou montado no cavalo e ao descer entrou no Bar e já foi desferindo os golpes na primeira pessoa que viu pela frente; no caso o Leandro,o qual estava sentado a uma mesa de costas para o criminoso e não percebeu a presença do mesmo que foi logo cortando o pescoço dele com um punhal (degolando) e após partiu para esfaquear as outras pessoas, foi quando um popular partiu pra cima do acusado e conseguiu imobilizá-lo. Segundo as testemunhas ele assassinou o rapaz sem motivo algum, pois ambos nem se quer se conheciam. “Eu nunca vi uma coisa assim. O homem parecia um louco”, disse o proprietário do bar, o senhor Rivaldo.
Ao que tudo indica — a polícia concluiu depois de conversar com quem presenciou a insanidade de "Neguinho", não havia nada premeditado, e ele próprio desconhecia ter praticado tamanha barbaridade.

O acusado após detido foi entregue a Polícia Militar e foi conduzido para a 18ª DESEC em Garanhuns, onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, Dr. Patric, que o autuou em flagrante delito pelo crime de homicídio e duas tentativas de homicídio, podendo pegar pena de reclusão superior a trinta anos de cadeia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário