RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 7 de junho de 2014

IMG-20140605-WA0054[1]Em uma jornada de 24h de Operação Qualificada de Combate ao CVLI em toda área territorial do 3ºBPM (AIS-19), três pessoas foram presas e autuadas em flagrante delito e mais sete armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar de Pernambuco.
IMG-20140605-WA0050[1]As ações ocorreram de maneira simultânea. No município de Sertânia-PE a guarnição do GATI apreendeu na zona rural duas armas de fogo, culminando com a prisão de Eric Sperr da Silva, 28 anos de idade, residente no Sítio Quandun, povoado de Algodões. Já no Sítio Lameiro, zona rural do município de Buíque-PE, a guarnição da Operação Polígono 3ºB realizou as prisões de José Edivaldo da Silva, 41 anos de idade e Damião Rodrigues Feitosa, 39 anos de idade, com os indivíduos foram verificadas as posses de duas e três armas de fogo, respectivamente, as quais foram apreendidas e, juntamente com os acusados, encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
IMG-20140605-WA0052[1]Para o Tenente Coronel PM Valme Zeferino, comandante do 3ºBPM, o sentimento do dever cumprido é também de grande realização profissional com a sua tropa, “potencialmente nossos policiais militares evitaram sete homicídios com a apreensão dessas armas de fogo. Isto nos deixa motivado para avançar ainda mais na luta diária contra o crime e a violência”, comentou o oficial. Com este resultado, apenas nesta semana, o 3ºBPM já apreendeu 21 (vinte e uma) armas de fogo em sua circunscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário