RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sargento Reformado da Policia Militar, candidato a vereador foi assassinado em Manari-PE

Um policial militar e um estudante foram assassinados a tiros na madrugada dessa sexta-feira (31), no município de Manari, Sertão de Pernambuco, dentro de um estabelecimento comercial.

O Sgt. Edmílson Antônio da Silva, de 43 anos, o genro dele José Genarcio Leite de Oliveira, de 23 anos, e o estudante José Elielson dos Santos, de 18, foram até o Frigorífico de Michel, localizado na  Rua Antônio Jorge, no centro da cidade, onde também funciona uma lanchonete para venda de espetinhos de carne. Os três se sentaram em uma mesa e pediram refrigerantes. Por volta da 12h30 da manhã, duas pessoas chegaram ao local em uma moto, entraram e atiraram contra o trio.

Em seguida, a dupla suspeita pegou a pistola do soldado e a descarregou contra as vítimas. O Sgt. Edmílson e o estudante José Elielson morreram na hora e José Genarcio ficou ferido. Os suspeitos fugiram levando a pistola do policial, que era candidato a vereador na cidade pelo PSDB.

De acordo com informações da delegacia de Manari, a princípio foi descartada a hipótese de que o crime tenha relação com questões políticas. Testemunhas disseram que um dos suspeitos de ter atirado era irmão de José Gonzaga, pistoleiro bastante conhecido na região e foragido da justiça. A Delegacia informou que o policial militar estava fazendo uma investigação por conta própria paralela à polícia para conseguir capturar José Gonzaga.

Os corpos de Edmílson Antônio da Silva e José Elielson dos Santos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste, após levantamento da polícia. O jovem José Genarcio Leite de Oliveira, de 23 anos, foi levado para um hospital local não divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário