RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 27 de março de 2013

AÇÃO DO CORE DA POLICIAL CIVIL E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, ESTOURA DEPOSITO DE CARGAS ROUBADAS EM PANELAS


BASTANTE MATERIAL ESCOLAR ENCONTRADO NO SEGUNDO DEPOSITO




VARIAS CAIXAS DE PRODUTOS DE BELEZA

VÁRIOS DOCUMENTOS DE VEICULOS 


TAMPAS DE SERINGAS

MATERIAL PARA ESCRITORIO
VARIAS CAIXAS DE TONNERS  PARA IMPRESSORAS

MUITAS LENTES BRUTAS PARA ÓCULOS

VÁRIOS PROCESSOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA



MUITO MATERIAL HOSPITALAR

VÁRIOS CD's EVANGÉLICOS E DE BANDAS DE FORRO

BASTANTE MATERIAL DE ESCRITÓRIO

VÁRIOS EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

VÁRIOS LIVROS

TAMBÉM FOI ENCONTRADA DIVERSAS ESCOVAS E PENTES PARA CABELO 




ALGODÃO HOSPITALAR

FECHADURA ELETRÔNICA COM SENHA





MAS PROCESSOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA


MUITOS MEDICAMENTOS FORAM ENCONTRADOS 


Uma mega operação das polícias Civil (CORE e Departamento de Roubos de Cargas) e Rodoviária Federal (Núcleo de Operações Especiais), foi deflagrada na noite desta terça-feira (26) na cidade de Panelas.

A partir de denúncia anônima a polícia seguiu até o distrito de Boca da Mata, zona rural de Panelas. Segundo a denúncia, um galpão estava sendo utilizado para o depósito de cargas roubadas. Ao chegar ao local a policia constatou que havia muita mercadoria, de vários tipos como: material didático, peças automotivas, eletro eletrônico. Malotes completos de SEDEX com vários produtos, inclusive documentos judiciais, material de informática, dentre outros que estavam escondidos e eram distribuídos para vários lugares.

O depósito que foi descoberto pela polícia, fica na PE 158 a aproximadamente 300 metros do trevo de Panelas. As mercadorias já haviam sido retiradas pela quadrilha, apenas caixas de SEDEX com documentos, cartões de banco, CNH´s, livros, agendas e outros objetos foram encontrados no local espalhados pelo galpão. Em Boca da Mata, o depósito estava lotado, com uma grande variedade de material roubado, inclusive ventiladores de um caminhão que foi assaltado recentemente na BR 104, próximo a Panelas.

Ninguém foi preso. Porém a Delegacia de Roubos de Cargas da Policia Civil, tem a identificação dos integrantes desta quadrilha especializada. Os nomes não foram divulgados para não prejudicar as investigações e o material apreendido foi encaminhado para o Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário