RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 7 de setembro de 2013

Duas mulheres sacaram uma quantia em dinheiro no início da tarde desta sexta-feira (6), o fato foi registrado na  Avenida Santo Antônio, quando as vítimas Maria da Conceição Belarmino Barbosa, 22 anos e Janeide Simão Belarmino Alves, 25 anos, saíram de uma agencia bancaria onde foram sacar uma quantia em dinheiro.
As vítimas informaram a polícia que dois homens passaram a frente delas e deixaram um envelope cair, as mulheres na intensão de ajudar, pegaram o envelope e foram entregar, os estelionatários agradecidos chamaram as  vítimas para  ir até uma ótica onde dariam a elas um óculos como forma de agradecimento. As vítimas entraram na loja e para escolher o produto em deixaram com os elementos a bolsa com o dinheiro, cartões e celulares, ao retornar os ladrões tinham desaparecido, foi quando elas perceberam que tinham sido vítimas de um golpe.
A polícia foi acionada para tentar identificar e prender os elementos mais sem êxito, restou as mulheres registrar uma queixa na delegacia e esperar que a polícia identifique e prenda essa quadrilha que vem agindo em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário