RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

foto0313Após diversas denúncias de que o popular Dario Clementino de Lima, vulgo Lô de 25 anos, teria cometido um homicídio e ocultado o corpo da vítima, finalmente o cadáver foi localizado no último sábado dia 14 de setembro, em uma fabrica de cal, no povoado Juliana, bairro Periferia da cidade de Santa Maria do Cambucá, próximo a fabrica de Janjão.
Populares informaram que o acusado teria retornado ontem por volta das 13 horas, a sua residência, provavelmente para juntar alguns pertence e fugir o que não aconteceu graças aos populares e a Policia Militar. Os PM´s foram informados e seguiram para o local e constataram a veracidade do fato, dando voz de prisão ao Lô, que não reagiu e confessou a autoria do crime, entregando ainda a faca, segundo ele utilizada para matar a vitima, que era sua esposa.
Segunda informações da Polícia ele na quarta feira passada matou a esposa identificada por Josefa Maria da Silva (52) anos. O homicídio aconteceu na quarta feira, só que ele o acusado, havia ocultado o cadáver, sepultou o corpo da esposa em um terreno de uma  fábrica de cal. O corpo só foi localizado no último sábado lá em Santa Maria do Cambucá, o “Lô” foi preso ontem inclusive confessou a autoria do crime entregou a faca que segundo ele foi utilizada para matar a esposa.
Dario foi conduzido a Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio e ocultação de cadáver ficando assim disposição da justiça.
Os PMs que realizaram a Prisão foram Cabo JUSTINO, Soldados RONELLE e S. TAVARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário