RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais um abatido a tiros em Garanhuns


O crime foi praticado na Rua João Anselmo Filho, bairro da Massaranduba. A vítima José Melquides da Silva Junior, vulgo "Melque" de 26 anos, foi assassinado com vários tiros por todo o corpo. Vizinhos informaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo, por volta das 22 horas da terça-feira (3). Mas o corpo só foi localizado por volta das 8 horas da manhã da quarta-feira (4). 
No local do crime, policiais do Corpo de Bombeiros encontraram uma pedra de crack e na residência da vítima que fica na Rua Maria de Nazaré, mesmo bairro, a Polícia Civil encontrou uma pequena porção de maconha. Familiares disseram a Polícia que o mesmo era usuário de drogas e não sabem o motivo e nem quem possa ter praticado o crime.
“Melque” era ex-presidiário e estava no regime semiaberto. Segundo às informações, ele havia sido preso acusado de furto.
Policiais militares, Civis e Corpo de Bombeiros e componentes da viatura do IML, estiveram no local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. A Polícia Civil através da 22ª Delegacia de Homicídios, já iniciou as investigações e qualquer informação que possa ajudar a polícia, deverá ser repassada pelo e-mail: 22dph.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br ou pelo telefone: (87) 3761-8585. (Reportagem Paulo Fernando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário