RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Elielson José Valquiria
Após investigação dos policiais civis da delegacia de Gravatá, foi possível colher informações sobre o funcionamento de possível boca de fumo na Rua da Paz, comunidade da Boa Vista, nesta mesma cidade, a qual seria gerida pelo casal Valquíria Zeferina Martins e de Elielson José Luiz da Silva, conhecido como “Cueca”. Diante de tais fatos, o delegado de policia titular da delegacia representou pela expedição do mandado de busca para o citado endereço.
ApreençaoUma vez decretada a busca, no sábado, (12), os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar. No local foram encontrados cerca de 1.879kg de maconha, divididos em 4 tijolos da erva prensada, 15 invólucros em papel alumínio, duas pequenas porções separadas em saquinhos, R$ 622,25 trocados em cédulas de pequeno valor e moedas, e uma balança de precisão digital.
Desta forma, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor de Valquiria Zeferina e de Elielson José, sendo a primeira conduzida a Colônia Penal Feminina em Recife e o segundo para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde permanecem a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário