Encontrado bebê de mulher assassinada em Barreiros
Dr. Manuel Martins |
O corpo de Simone foi encontrado boiando no Rio Una, no município, com cinco perfurações de faca, sendo uma no pescoço, uma no tórax, uma na barriga e duas no braço, por volta das 13h dessa segunda-feira (13). Suspeitava-se que a criança também havia sido jogada no rio e os bombeiros chegaram a buscá-la na tarde dessa terça-feira (24).
O principal suspeito pelo assassinato da mãe e pelo desaparecimento do menino é o pai dele, Aldo José da Silva, 35. De acordo com o Delegado Manuel Martins, Aldo era viciado em crack e queria vender o filho para comprar a droga. A mãe da vítima confirmou o vício e afirmou que ele costumava agredi-la. O acusado está preso.
De acordo com a polícia de Barreiros, o bebê, deixado na porta da casa de uma senhora em Barreiros enrolado em cobertor, está bem cuidado e não apresenta sinais de agressões. A mulher prestou depoimento nesta manhã. A criança deve ser reconhecida pela família ainda nesta quarta-feira.
O corpo da mãe do menino deve ser liberado para o sepultamento nesta quarta-feira. As investigações sobre a morte de Simone continuam.
Do Girope
Nenhum comentário:
Postar um comentário