RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 20 de julho de 2013

Zeca Baleiro, Karina Buhr e Dado Villa Lobos aquecem a Guadalajara

A noite desta sexta-feira (19) do Festival de Inverno de Garanhuns contou com shows marcantes. As apresentações começaram por volta das 21h15min. O público, que começou tímido, não demorou muito para lotar a Praça Guadalajara. O show de Karina Buhr foi empolgante. A entrega da cantora no palco mostrou toda sua performance e musicalidade. O show contou com vários sucessos da artista, entre eles, “Menti Pra Você”, “Copo de Veneno” e “Plástico Bolha”.

Karina Buhr, em entrevista concedida, quando perguntada sobre o sentimento de contar com uma resposta tão positiva do público, respondeu: “É muito bom quando você vê que está voltando alguma coisa massa e rolou muito isso hoje. A banda falou a mesma coisa, de voltar uma coisa muito forte, eu acho que é isso. É dever cumprido”. Após a apresentação de Karina, foi a vez de Dado Villa Lobos subir ao palco. Com a praça lotada, Dado interagiu com o público que ficou eufórico com o repertório do show. O cantor dividiu o palco com o cantor Toni Platão, que fez uma bonita participação. O público transformou a praça em uma extensão do palco ao relembrarem alguns sucessos do grupo Legião Urbana, músicas como “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido” e “Ainda é Cego” fizeram parte de um show impecável. Dado, falou de suas composições e chegou a dedicar uma música ao seu filho, sendo um dos momentos mais emocionantes da apresentação.

Às 02h33min foi a vez de Zeca Baleiro mostrar toda sua diversidade musical. Minutos antes, durante coletiva de imprensa, Zeca mostrava-se bastante empolgado com o evento.  Sobre o show, o cantor assegurou que daria uma geral de sua carreira. “Vai ser um show quente”, afirmou o maranhense. E como promessa é dívida, o artista não deixou por menos e superou as expectativas. Fechou com chave de ouro, ou melhor, com músicas valiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário