RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Assaltantes de Moto são Presos pela Polícia Militar após Assaltarem uma Loja em Brejão




Estão presos os elementos Aldair Bras Rodrigues, 18 anos, vulgo "Cinquentinha", morador da Rua das Verbênias e Alef Gerônimo de Oliveira, 19 anos, vulgo "Galego", residente na Rua das Gardênias, ambos do Bairro Manoel Cheu em Garanhuns. Os quais tomaram de assalto a Moto Fan CG 125, cor vermelha, ano 2010 de placa: NXV-2490 de um moto taxista na tarde de quinta-feira (27) em Garanhuns.

A prisão ocorreu por volta das 22h00, após os elementos assaltarem uma loja e alguns transeuntes na cidade de Brejão. A motocicleta roubada foi apreendida, juntamente com vários materiais roubados, capacetes, celulares, bolsa, uma Pistola Colt, Cal. 32 e R$ 715,25 em espécie.

Segundo os elementos após eles tomarem de assalto a moto, seguiram para uma casa Lotérica na Rua Duque de Caxias, Cohab I em Garanhuns, na qual eles anunciaram um assalto, mais imediatamente foi acionado o sistema de alarme e eles fugiram em direção a zona rural de Frexeira, durante a fuga os indivíduos arrancaram a placa da moto para não serem identificados. Após saírem de Frexeira eles foram até a cidade de São João onde realizam um assalto a um armazém e levaram vários celulares. Em seguida fugiram em direção a Garanhuns passando pela cidade e indo para Brejão onde realizaram o assalto a loja e levaram aproximadamente R$ 400,00. A Polícia Militar da cidade foi acionada e imediatamente começou a fazer diligencias em buscas dos acusados, e localizou dois elementos em fuga na PE-218 em direção a Garanhuns, após serem perseguidos foram abordados no Trevo da cidade de Correntes. Após uma revista os policiais encontraram com o Alef a pistola, sem munição, e todo o material roubado. O Aldair estava pilotando a moto que ao ser verificada foi constatada que se tratava da moto roubada do moto taxista de Garanhuns.

Os elementos foram conduzidos pela GT de Brejão, e apresentados na 18ª DESEC em Garanhuns onde ambos ficaram à disposição da autoridade de Plantão.

Se você reconhecer esses elementos envolvidos em algum assalto procure a Delegacia de Polícia, caso contrário, logo eles estarão na rua assaltando

Nenhum comentário:

Postar um comentário