RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jovem morre vítima de acidente de moto em Bom Conselho

ATENÇÃO IMAGENS FORTES
A Polícia Militar tomou conhecimento por volta das 18h30 de domingo, que a vítima Paulo da Silva Tavares, 22 anos, solteiro, vaqueiro, trafegava com uma Moto Honda/pop100, cor preta, ano 2011 de placa: PEE-5865/PE, na PE -218, Distrito de Igreja Nova, Zona Rural de Bom Conselho com destino a Bom Conselho quando colidiu com o veículo Astra GM/Astra HB 4p Advantage, cor preta de placa: KJF-6191/PE.

Paulo da Silva tentou fazer uma ultrapassagem a um caminhão em uma curva de faixa continua e colidiu com o Astra que vinha em sentido contrário, o mesmo faleceu no local.

Segundo informações colhidas no local a vítima passou o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica e trafegava na rodovia de chinelo, sem capacete e não foi encontrado a CNH com o mesmo, possivelmente ele não possuía.

O condutor do Astra que é da cidade de Bom Conselho evadiu-se do local, os dados foram transmitidos para a 18ª DESEC em Garanhuns, os policiais civis de plantão foram ao local e realizaram os procedimentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE. Os veículos citado envolvidos no acidente foram removidos e apresentados a 136ª Seccional de Bom Conselho/PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.



0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário