RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 29 de setembro de 2012

Juíza manda apreender máquina esteira em Caetés

Atendendo denúncia da Coligação Unidos pela Mudança, por um Governo Presente, a juíza Pollyanna Maria Barbosa Pirauá Cotrim determinou a "expedição de mandato de busca e apreensão da máquina esteira que se encontra no Sítio Bastiões, zona rural de Caetés". A decisão da magistrada deverá ser cumprida por um Oficial de Justiça, acompanhado de força policial e a máquina em questão ficará depositada nas dependências do 9º BPM de Garanhuns.

Dra. Pollyanna entendeu que as fotos e a gravação de um diálogo com o agricultor Celso, do Sítio Bastiões, levam à conclusão pela existência de fortes indícios de que a obra da barragem foi providenciada pelos candidatos, com o objetivo de captação de votos.

Os oposicionistas de Caetés denunciaram o Governo Municipal e o candidato da situação, Sampainho (PSB), pedindo o registro da cassação de sua candidatura.

Com a apreensão dessa máquina, a juíza atendeu uma parte do que é solicitado pela Coligação Unidos pela Mudança, devendo agora ouvir os envolvidos no "crime eleitoral", para depois tomar uma decisão definitiva sobre o caso. (A foto da máquina acima é meramente ilustrativa, não é um flagrante do veículo a ser apreendido na zona rural de Caetés).

Fonte: Blog de Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário