RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Justiça marca audiência de instrução dos canibais

A primeira audiência de instrução e julgamento do trio de acusados de esquartejamentos em série e canibalismo de mulheres, foi marcado nessa quarta-feira (19). A juíza Maria Segunda Gomes de Lima, da Comarca de Olinda, programou para o próximo dia 25 de outubro a fase de ouvida das testemunhas de acusação e defesa em juízo.


A Comarca será responsável por julgar se o trio foi o responsável pela morte brutal de Jéssica Camila da Silva Pereira, em 2008. Os restos mortais dela foram encontrados em abril deste ano, após o início das investigações policiais. Após a fase de audiências, o magistrada irá decidir por levá-los ou não à júri popular.
Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva seguem presos em unidades carcerárias do estado. Eles confessaram até nove homicídios, mas a polícia só conseguiu comprovar a materialidade de três, sendo dois em Garanhuns.
Além de comer a carne humana das vítimas, parte delas servia de recheio para salgados, como coxinhas, que eram vendidos no município do Agreste pernambucano. O caso teve repercussão internacional.
A defesa do trio solicitou à Comarca de Garanhuns, onde eles respondem a outros dois processos, que sejam realizados exames de insanidade mental. A Justiça autorizou, mas a data ainda não foi marcada e está sob sigilo.
(Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário