RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE DOIS LATROCIDAS EM PESQUEIRA

Damião.

Júlio.

 A Polícia Civil de Pesqueira começou a investigar um crime que aconteceu no final da manhã do sábado, dia 04/08/2012, na “Bomboniere Bom Jesus”, na Vila Anápolis em Pesqueira, quando dois indivíduos, realizaram um assalto, que culminou com a morte de Márcio Helan Costa Cordeiro. A vítima estava em frente ao referido estabelecimento comercial, onde trabalhava, acompanhado de colegas, bem como, do proprietário do estabelecimento comercial, ocasião em que foram surpreendidos pelos assaltantes, que determinaram que ninguém olhasse para os mesmos, entretanto Márcio Helan virou, ao tempo em que foi atingido por um disparo de arma de fogo.
         
O inquérito presidido pelo competente delegado Dr. Luiz Bernardo Moraes, foi concluído com autoria sendo indiciados, Damião José da Silva e Júlio Gomes da Silva. Damião foi preso no dia 08/08/2012 em uma operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil, no bairro dos Eucalíptos em Pesqueira/PE, enquanto Júlio Gomes foi preso hoje (26) no Sítio Mocó em Buíque, pelos agentes de polícia Edicarlos Quirino, José de Assis e Edvaldo Bernardo, liderados pelo Delegado Dr. Luiz Bernardo Moraes.
Dr. Luiz Bernardo.
“As investigações incessantes desde o dia crime, bem como, o apoio dispensado pelo Núcleo de Inteligência do Agreste, foram fundamentais para a localização dos autores do crime” disse o Delegado de Polícia Luiz Bernardo, que presidiu as investigações. Os pertences subtraídos foram encontrados e devidamente restituídos, sendo que com Damião José da Silva se encontrava com R$ 204,00 (duzentos e quatro reais) em espécie e com Júlio Gomes da Silva foram encontrados dois aparelhos celulares.

As câmeras de segurança do estabelecimento comercial flagraram a ação criminosa e foram divulgadas na internet, proporcionando a indignação de todas as pessoas que acessaram o vídeo. Os marginais já foram encaminhados ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário