RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NA VÉSPERA DE SEU ANIVERSÁRIO, NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU

José Cícero.



Carro da vítima.
Deidson Vasconcelos primo da vítima, informou a família não tem nenhum suspeito.

A vítima, José Cícero Carlos da Silva, de 24 anos, morava no sítio Taquara de Cima, no bairro Alto do Moura. Segundo a polícia, ele passou em um churrasquinho no rua Engodine, no bairro José Carlos de Oliveira, quando por volta das 19: horas em meio a bebedeira foi surpreendido com a aproximação de dois homens em uma moto que ao reduzirem a velocidade da moto o garupa sacou uma arma de fogo e atirou 3 vezes na direção da vítima e acabou atingindo-lhe com um único tiro no queixo.

A vítima que chegou no churrasquinho em seu carro, um Fiat Pálio cinza placa KME-1203, foi socorrida pelos amigos em seu próprio veículo para o Hospital Municipal Manoel Afonso, onde veio a falecer em seguida.

José Cícero, era casado e deixou duas filhas de 4 e 6 anos, atualmente trabalhava comprando e vendendo animais no curral do gado, e antes chegou a trabalhar como maqueiro no HRA, e já teve passagem pela polícia por porte de arma.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.


REVEJA A MATÉRIA DA PRISÃO DA VÍTIMA OCORRIDA EM NOVEMBRO DE 2012.

TERÇA-FEIRA, 1 DE NOVEMBRO DE 2011

ROCAM E NIA APREENDEM ARMA DE FOGO E MACONHA NO SÍTIO TAQUARA DE CIMA



Com levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) tendo a frente o Cabo e o Soldado. A ROCAM equipes compostas por Cabo Inaíldo e soldados Clécio Silva, Mágno, Patriota e Fred. Prendeu no sítio Taquara de Cima JOSÉ CÍCERO CARLOS DA SILVA BASÍLIO, 24 anos. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições, 150 reais e 1 porção de maconha, levado para a DEREPOL foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi liberado mediante pagamento de fiança e ainda assinou um termo de compromisso para responder a um TCO pela posse da droga.

Patriota, Cb Inaíldo e Clécio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário