RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bandidos Estão Aplicando Golpes no Comércio de Garanhuns

Mais um velho golpe está sendo aplicado no comércio de Garanhuns e as pessoas continuam caindo.

Formos informados por agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns que dois homens e uma mulher estão aplicando um velho golpe na cidade.

Uma pessoa sacou R$ 3.000.00 (Três Mil Reais) de um Banco no centro da cidade e colocou o dinheiro dentro de uma sacola, quando o mesmo saiu do Banco um homem passou na sua frente e deixou cair um pacote de dinheiro, a pessoa pegou o dinheiro e entregou ao dono, o dono do dinheiro ficou muito feliz em ter recuperado seu dinheiro e na hora resolve dar uma gratificação a pessoa que achou seu dinheiro, nesse momento chega uma mulher e começa a elogiar a atitude da pessoa que entregou o dinheiro, a mulher e o dono do dinheiro convence a pessoa a ir até uma loja da cidade onde ambos vão compra um presente para li recompensar do ato solidário.

Ao chegar à loja eles convence a pessoa a escolher um determinado item que eles vão pagar. Com muita gentileza eles pedem pra que a pessoa deixe sua bolsa com o colega enquanto você escolhe seu presente, a pessoa deixa a bolsa no local e vai escolher seu presente e em determinado momento percebe que os anjinhos sumiram com sua bolsa e com todo seu dinheiro.
Fique atento, qualquer suspeita, chame a POLÍCIA.
veja o conteúdo do pacote de dinheiro.

e veja mais um velho golpe que continua sendo aplicado, e muitas pessoas estão caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário