RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 18 de junho de 2012

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Condutor de Veículo Bate Violentamente após ser Perseguido pela PRF





Policiais da Polícia Rodoviária Federal de Garanhuns (PRF) faziam rondas na BR-424 em Garanhuns por volta das 14h deste domingo (17) quando o veículo Caminhonete L200 Triton de cor Prata e placa PFM-0505/PE passou em alta velocidade chegando quase a colidir com a viatura da PRF, nesse momento os policiais entraram em perseguição ao veículo juntos com policiais da PM na referida BR.

O condutor da L200 chegou a colidir com dois veículos na BR, mas o mesmo continuou a empreender fuga e entrou na cidade onde também colidiu na trazeira de um caminhão que estava estacionado, o condutor mesmo após todas as colisões continuou em alta velocidade dentro da cidade, foi quando no cruzamento da Rua Francisco Branco com a Av. Santa Terezinha no bairro da Brasília o mesmo colidiu violentamente no Celta de cor prata e placa KKK-5961/PE que era conduzido por Sergio que no momento estava com mais dois passageiros.

O condutor do Celta foi socorrido desmaiado junto com as outras vítimas que sofreram escoriações por todo o corpo, todas as vítimas foram levadas ao HDM, mas após uma avaliação médica todos foram liberados.

O condutor do veículo L200 Valdeir da Silva Gomes de 32 anos, que reside na Rua Euclides da Silva no bairro da Boa Vista em Garanhuns após o teste de alcoolemia foi constatado que ele estava com o nível de álcool no sangue a cima do permitido por Lei. Valdeir foi detido e conduzido a 18ª DESEC onde o delegado de Plantão estipulou uma fiança no valor de R$ 12.500,00 (Doze Mil e Quinhetos Reais). Valdeir pagou a fiança e foi liberado.
1 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário