RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 23 de junho de 2012

Mulher tenta suicídio em Correntes

A Polícia Militar tomou conhecimento através de um cidadão que chegou numa moto e informou que na Rua Manipoeira na Vila Briguinha uma mulher tinha cometido suicídio ou foi o marido que tinha tentado contra a mesma; não sabendo informar com precisão do fato.

Quando os policiais foram atender a ocorrência, a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital local de Correntes onde a vítima estava acompanhada do acusado Adelson Paixão de Lima de 42 anos, casado, Radialista. Os Policiais ao indagar a vítima Marciana Lima de 20 anos a mesma informou que tentou o suicídio, e o acusado informou que não sabia onde se encontrava a arma utilizada.

A vítima foi encaminhada para o H.D.M. na ambulância juntamente com o acusado que ao chegar ao trevo da cidade de Garanhuns pediu pra descer do veículo, o qual o fez e tomou destino ignorado, segundo informou o motorista da ambulância.

Os PMS foram até o H.D.M. e segundo os funcionários a vítima foi transferida para o Recife. As guarnições fizeram diligência nas proximidades do trevo para tentar encontrar o acusado, mas sem êxito. Os Policiais confeccionaram um B.O. na Delegacia Regional relatando os fatos para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário