RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Malhas e NIA de Caruaru captura traficante


O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e a equipe Malhas da Lei impuseram mais um prejuízo ao tráfico de drogas na cidade de Caruaru nesta terça-feira (19), quando, após levantamento do NIA, foi possível desarticular mais uma boca de fumo que funcionava no bairro do Salgado.

    A ação ocorreu na rua Alexandrino de Alencar, no bairro Salgado, onde os policiais encontraram Robson Alves Lopes, o "Robinho", de 21 anos, morador do local e que foi flagrado quando vendia droga a um menor de 16 anos. No endereço os PMs encontraram nove gramas de crack e outras seis pedras, R$ 270 em espécie, várias bolsinhas para embalar a droga e uma placa de veículo KGV 2049. A pedra maior da droga, se fracionada para venda aos usuários de entorpecente, renderia aproximadamente 45 pedras, perfazendo um total de 51 pedras.

    "Robinho", que já teve antecedente de apreensão por tráfico de drogas quando morava em São Paulo e era menor de idade, voltou a ser preso agora após seis meses de seu retorno à Caruaru. Ao final dos procedimentos na delegacia, o traficante foi autuado e recolhido ao presídio, enquanto o adolescente apenas foi relacionado como usuário de droga e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário