RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Odontólogo e Assistente Social são detidos acusados de maus tratos a criança

O efetivo da Polícia Militar cumpria fielmente a Diretriz de OPERAÇÃO SOSSEGO, e durante as Blitz com Abordagens na Rua Augusto Peixoto no Centro de São João/PE, os policiais foram solicitados pelo Conselho Tutelar onde havia denuncia de ameaça e maus tratos a menor.

Os PMS foram à residência e constataram que Carlos Eugênio Teixeira, 49 anos, casado, Odontólogo e Maria Cristina de Oliveira de 38 anos, casada, assistente social, ambos denunciados estavam com sinais de embriagues e ameaçava verbalmente uma criança.
Os acusados desacataram o efetivo da Polícia Militar e resistiram à prisão, mas foram detidos e conduzidos para a 18ª DESEC em Garanhuns, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Estou acrescentando nesta notícia o manifesto de moradores da cidade de São João/PE quanto a essas prisões realizadas ontem dia (19) na cidade.
Diz o comentário: Parabéns ao cabo (CB) da PM que não sabemos o nome dele mais é um policial de respeito e merece todo apóio dos moradores de São João já participou de várias prisões em nosso município, já prendeu até vereador que estava armado causando transtornos para a sociedade, a Polícia Militar estar de parabéns de ter um CB desse nível profissional trabalhando em nossa cidade.
Um forte abraço para os amigos do agreste violento, esse blog e tudo de bom.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário