RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Indivíduos Estavam Empinando Moto

O efetivo da Polícia Militar flagrou dois elementos trafegando na Rua projetada I no Centro de Caetés com os veículos em desacordo com as normas de trânsito vigente.

Foram detidos pela Polícia Militar: Fabiano da Silva de 25 anos, morador do Sítio Barriguda e José Carlos Bezerra de Araújo de 23 anos, residente no mesmo Sítio em Caetés, foram pego com eles duas motos, sendo uma Honda/CG 125 Today, ano 1994, cor vermelha e placa KLO-0969/PE e uma Honda/CG 125 Fan, ano 2001, cor vermelha, placa BFL-3263.

Os condutores acima estavam empinando as motos e em alta velocidade. Os mesmos foram detidos e conduzidos juntamente com os automóveis citados para a 18ª DESEC em Garanhuns.


Conduzir Veículo em Desacordo com a Lei
Policiais da PM flagraram o Luiz Adelmo Pontes de 64 anos, casado, motorista, trafegando na Rua Luiz Pereira Junior em Caetés com o veículo Ford/Pampa L ano 1996, cor prata, placa KIE-8595 em desacordo com as normas de trânsito vigente. O condutor após ser abordado estava com nível de álcool no sangue acima do permitido por Lei. O mesmo foi detido e conduzido juntamente com o automóvel citado para a 18ª DESEC em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário