RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Irmãos foram presos traficando na Cohab III

Por volta das 12h30 desta quinta-feira (21), policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns prenderam dois irmãos com muita draga na Cohab III.

A equipe de policiais da primeira DP após receberem informações de que os irmãos vinham traficando os entorpecentes em alguns pontos de Garanhuns e principalmente na Rua Antônio Soldão onde os mesmos residem, passaram a monitoram os indivíduos, e nesta quinta-feira depois de terem a certeza de que havia bastante droga na residência os agentes abordaram os indivíduos e localizaram toda essa droga na residência.

Na casa dos irmãos foram apreendidas várias porções de maconha, 04 munição de Cal.38, uma pistola de brinquedo (plástico), 04 porções de pedra de crakc, um cachimbo e mais de R$ 60,00 em espécies, dinheiro provavelmente adquirido com o tráfico.

Os irmãos Josuel Ferreira da Costa, 25 anos, vulgo “Zoca” e José Marcone Ferreira da Costa, 22 anos, foram presos e conduzidos a 1ª delegacias onde estão à disposição do Delegado Dr. Helianthus Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário