RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 29 de junho de 2013

Após Tiroteio em Garanhuns e perseguição Policial, dois indivíduos morrem em Aguas Belas durante confronto com a PM


Durante uma intensa troca de tiros no fim da manhã deste sábado (29) entre policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns e pelo menos quatro bandidos, deixou o saldo de dois dos elementos mortos no município de Águas Belas.
As primeiras informações ainda não oficiais dão conta que a polícia militar realizava blitz/abordagens em Garanhuns, quando visualizaram em uma das entradas de Manoel Cheu um veículo Tayota/Corolla preto, placa KHK-0258, Maceió-AL, onde foi determinado que o motorista parasse o carro, os elementos não obedeceram à ordem de da polícia e foram perseguidos pelos policiais. Na fuga os bandidos abriram fogo contra veículos que vinha em sentido contrário, para dispensar atenção da polícia, mas ninguém dos automóveis saiu ferido.
Próximo a cidade de Saloá houve uma intensa troca de tiros com a polícia militar e os elementos fugiram em direção a cidade de Águas Belas, onde na zona rural houve mais uma troca de tiros e dois bandidos foram mortos, enquanto os demais criminosos fugiram, contudo, ainda foi apreendido pela polícia duas pistolas e documentos pessoais dos elementos, mas a polícia acredita que são todos falsos.
Policiais do GATI que participaram da ação ainda se encontram na cidade de Águas Belas, nós aguardamos a vinda deles à Garanhuns para obtermos mais detalhas.
Nesse mês de Junho cinco bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia em nossa região.
Um popular que entrou em contato com o Blog Agreste Violento, contou que mais de 100 tiros foram ouvidos na localidade.
Outras informações a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário