RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 25 de junho de 2013

Polícia Civil e ROCAM prende “Huguinho” elemento perigoso que atuava na zona rural de Brejão

Após vários dias de investigação o grupo de CVLI da Polícia Civil de Garanhuns conseguiu prender por força de três mandados de prisão, Josinaldo Fidelix Bezerra, vulgo “Huguinho”, 19 anos. Os mandados são referentes a dois homicídios em Garanhuns e um assalto. Ele também está sendo acusado de 10 assaltos no município de Brejão e 6 em Garanhuns.

A prisão do elemento aconteceu na manhã desta terça-feira (25), na Vila Ipiranga, bairro da Boa Vista em Garanhuns. Apos a localização do acusado, os policiais civis pediram apoio do efetivo da ROCAM que fechou o cerco a casa onde ele estava não tendo ele nem uma chance de reação. “Huguinho” é um elemento perigoso e, por várias vezes disse não ter medo de trocar tiros com a polícia, caso tivesse chance de reagir.

Josinaldo Fidelix tem quatro passagens por porte de arma e assalto é acusado de dois homicídios na localidade conhecida por Várzea em Garanhuns, dos quais ele assumiu a participação na morte de José Enílson Inácio da Silva, de 30 anos “Neguinho cheira tinne”. Ele disse à polícia que, os dois menores que já estão presos mataram neguinho e, ele só estava dando apoio, mas não efetuou disparos e nega sua autoria no homicídio de Leonardo Costa Pereira, de 17 anos. Segundo ele, a motivação para matar neguinho foi divida de droga e toda vez que ele estava armado na localidade à vítima ligava para a polícia.

“Huguinho” foi preso recentemente pela Polícia Militar no Sítio Flamengo em Garanhuns armado e com vários celulares suspeitos de serem roubados. Encaminhado a Cadeia Pública, ele passou apenas sete dias preso. “Eu nem sei como sai da cadeia, quando chegaram dizendo que eu estava em liberdade pensei que fosse brincadeira” disse “Huguinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário