RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 25 de junho de 2013

GATI do 9º BPM invade casa para prender homem que armado com um revólver ameaçava matar a mãe

Revólver que estava em poder do elemento
Na manhã desta segunda-feira (24) a equipe ALFA do GATI, comandada pelo Sgt. Sobral, foi acionada para dar apoio aos policiais militares de serviço na cidade de Lagoa do Ouro, com a informação que um indivíduo fazendo uso de um revólver ameaçou  matar sua própria mãe e não conseguindo  estava trancado dentro de casa com uma criança e não atendia o apelo de populares para que abrisse a porta, tendo sido escutado pelos vizinhos  um tiro disparado dentro da casa.
O policiamento local acertadamente e cumprindo o padrão para estes casos isolou a área e chamou a tropa de apoio tático  para intervir na situação. O GATI ao chegar no local se posicionou estrategicamente e passou a verbalizar para o indivíduo que estava dentro da casa, em seguida a porta da residência se abriu e uma criança saiu sendo esta acolhida pelos  gatianos e levada em segurança para sua mãe. conscientes que na residência se encontrava apenas o autor da ameaça e do tiro, os homens do GATI mesmo  sabendo do perigo que corriam ao entrar em uma casa tendo lá dentro uma pessoa armada com um revólver  e perigosa, que já havia inclusive ameaçado a própria mãe, elaboraram um plano de ação e fizeram uma invasão tática ao local que terminou com a imobilização e prisão de Edson Petrúcio da Silva, e a apreensão do revólver calibre .38, que estava com três munições intactas e uma já deflagrada.
Ao prenderem o indivíduo os policiais notaram que ele estava ferido em uma das mãos e lhe perguntado o motivo do ferimento o mesmo respondeu que havia sido do tiro que ele havia disparado. Edson foi levado então ao hospital de Lagoa do Ouro, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida à Delegacia Regional de Garanhuns, para que fossem esclarecidos os fatos e tomadas todas as providências que a lei exige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário