RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 22 de junho de 2013

Policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns esclarecem dois casos ocorridos em sua área

Jhonny
O primeiro fato é relacionado ao assalto e rapto de uma casal, ocorrido na Cohab I, no dia 30 de maio do corrente ano. Três elementos assaltaram um gol e levaram o casal de refém, na fuga eles capotaram o carro e um dos assaltantes morreu.

Apos as investigações serem iniciadas pela 2ª Delegacia, os policiais conseguiram chegar até os envolvidos. Jhonny Daniel Ribeiro de Magalhães, 19 anos, pedreiro, natural de Arcoverde e morador da Rua 25 de Janeiro – Cohab II – Arcoverde. Jonny era o motorista do veículo e está preso, após os policiais conseguirem na Justiça um Mandado de Prisão Preventiva. Ele foi preso na referida delegacia, após prestar um depoimento.

A vítima que foi a óbito no local era, Everton de Souza e Silva, 18 anos, morador da Rua Angelina Tenório, Cohab III - Garanhuns. Segundo a Polícia Civil, ele de posse de uma faca rendeu as vítimas e as ameaçava o tempo todo durante a fuga.

O terceiro envolvido é o menor de 17 anos, M.R.S. de alcunha “orelha”.
A polícia também conseguiu o mandado de apreensão e, ele já se encontra recolhido na FUNASE após ser detido pela polícia militar em Arcoverde .

Segundo a polícia, os três envolvidos saiam da casa se uma amiga, guando ao passarem de frente a residência do casal resolveram praticar o assalto. Como Jhonny morava em Arcoverde, os elementos tinham a intenção de fugirem pra lá. A polícia esclareceu também que eles praticavam crimes em Garanhuns e fugiam para Arcoverde, e vice e versa. Veja

O segundo caso e relacionado ao veículo Corola roubado na Cohab II, onde os assaltante foram presos após uma troca de tiros com a Polícia Militar.

José Wellington
Cientes da prisão do elemento José Wellington da Silva Martins, o qual deu o nome falso a polícia militar, se passando pelo irmão, conforme postado neste Blog (CLIQUE AQUI) os policiais iniciaram uma  minuciosa investigação e além de conseguirem provar a veracidade de seu nome, conseguiram descobrir uma extensa fixa criminal do elemento.

José Wellington da Silva Martins, de 27 anos, é natural de Lajedo, morador da Rua dos Operários, liberdade – Garanhuns e estava fugado do sistema prisional desde 23.08.2012. O mesmo foi condenado em 11.01.2004, há 37 anos e 3 meses. Pena a ser cumprida no regime fechado por ser acusado de um duplo homicídio no ano de 2004, na cidade de Garanhuns. Contra ele também pesa as acusações de furto, o qual está condenado a cumprir, no fechado há 1 ano 9 meses e 10 dias.

P.S.: Uma vez que este Blog já havia informado a verdadeira identidade deste elemento através de diligências efetuadas pelo NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste), vários policiais e leitores do Blog entraram em contato conosco nos questionando se a matéria postada dia 18/06/2013 era verdadeira, pois lá a Polícia Militar já informava a identidade correta do criminoso e segundo a PM a Equipe da Malhas da Lei já havia sido cientificada do fato, os quais também já haviam informado ao Delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário