RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 25 de junho de 2013

Colisão em Águas Belas entre veículo de passeio e caminhão deixa uma jovem presa nas ferragens


Uma colisão entre o veículo fiat uno de placa HPU-5600, e o caminhão de marca 1620 de placa KEM-8270, deixou três pessoas feridas, sendo uma em situação mais grave.
A colisão ocorreu por volta das 19h30, de segunda-feira (24), na BR-423, próximo a entrada da cidade de Águas Belas. As três vítimas estavam no fiat uno.

O condutor do veículo era José Herlânio Ferreira, morador de Águas Belas. Segundo a PRF, no veículo ainda estavam Ana Paula da Silva e Laninha Carneiro, todos os ocupantes foram socorridos ao hospital. Uma das mulheres saiu em situação mais grave, com várias fraturas pelo corpo. A PRF não sabe informar qual delas, pois na hora estavam sem documentos pessoais.

Segundo a Polícia Militar através do cabo Almeida, o efetivo recebeu uma informação de que na BR-423, havia um caminhão parado, com defeito. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com a colisão. O Fiat uno colidiu na traseira do caminhão e ficou todo retorcido. O condutor informou a policia que, devido à neblina, ele não viu o caminhão.

Uma jovem de aproximadamente 20 anos, ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos policiais com ajuda de caminhoneiros e populares que passavam pelo local. Após a retirada, ela foi socorrida em uma ambulância da cidade para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário