RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Três homicídios foram registrados na noite deste domingo (23), no Sertão de Pernambuco.

Sertânia:
Policiais Militares do 3º BPM foram informados pelo Agente de Plantão da DP local, que havia ocorrido um homicídio na Trav. São Vicente, Alto do Cemitério - Sertânia/PE. Chegando ao local, uma testemunha informou aos policiais que dois elementos chegaram em uma moto, de características não identificadas, trajando roupas pretas, adentraram a residência, pediram que ela (testemunha) saísse e que a vítima deitasse e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu seu olho direito. Após o ocorrido, os elementos deixaram o local tomando destino ignorado. A vítima, Joseílton Apolinário da Silva, 27 anos, solteiro, vidraceiro, morreu no local.

Segundo informações, a vítima era usuário de drogas e que talvez tenha sido esta a motivação do crime.

Petrolândia:
Policiais de Petrolândia foram acionados pela Central de Operações, informando que no hospital municipal deram entrada duas vítimas de disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas, as vítimas estavam com seus familiares no bar de Zé Romildo, zona rural, Limão Bravo - Agrovila 09, e o acusado de vulgo “Gambiarra” estava assediando uma parente das vítimas, as vítimas pediram que o imputado se retirasse daquele local, porém o mesmo se negou, começando assim um atrito verbal entre os envolvidos e, posteriormente luta corporal.

Após a briga, o imputado se retirou do local e voltou logo após, com outro elemento não identificado e tornou a discutir com as vítimas, Cícero Francelino Filho, 52 anos e Francelino Filho da Silva, 43 anos. Durante a discussão o imputado sacou uma arma de fogo e disparou contra os dois, se evadindo logo após.
As vítimas foram conduzidas até o hospital, porém, Cícero Francelino Filho, já chegou em óbito, com um disparo no lado direito do peito.
Francelino Filho da Silva sofreu um disparo que transfixou o antebraço direito e não corre perigo de vida.

Oricuri:
Por volta das 23h20 a Polícia Militar tomou conhecimento, que na Rua Boa Vista, bairro N. Sª de Fátima - Ouricuri PE, um homem teria chegado com uma arma de fogo e disparado várias vezes contra uma mulher que estava sentada na porta de sua residência, vindo a atingi-la no ombro braços, peito esquerdo e a mesma já havia falecido no local.
A vítima fatal foi Marinete da Conceição, “Dona Mocinha”, de 57 anos, aposentada. Ela foi assassinada pelo ex-marido de sua filha Marcos Junior Conceição da Silva, (idade não informada), que inconformado com o término do casamento tinha ameaçado a família da ex-mulher.

A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário