RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mega Operação “Malhas da Lei” da 23ª DESEC / Salgueiro, cumpre Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão em Pernambuco e Bahia.

POLICIAIS MILITARES do 8ºBPM e POLICIAIS CIVIS da 23ªDESEC/Salgueiro, todos integrantes da Operação MALHAS DA LEI, se deslocaram ao Município de Casa Nova/BA, onde, com o apoio do efetivo policial da 2ªCIPM daquela Cidade, sob o Comando do CAP. PM-BA - ANDRÉ, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Parnamirim-PE contra FRANCISCO AURELIO DA SILVA, 50 anos, agricultor, foragido da Justiça Pernambucana acerca de 15 anos, por ter no ano de 1998, atentado contra a vida de sua companheira. O acusado foi preso em sua residência situada na Vila Papelão, zona periférica daquela urbe, sendo conduzido para DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA 194ª CIRCUNSCRIÇÃO em PARNAMIRIM e em seguida, recolhido às Celas da Cadeia Pública local, ficando a disposição da justiça.

Em continuidade à Operação desencadeada anteriormente pela 23ªDESEC, que culminou com a prisão de quatro transgressores da Cidade de Terra Nova e a apreensão de três menores infratores, o contingente MALHA DA LEI se dirigiu ao Bairro Jardim São Paulo – Petrolina-PE, onde cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Magistrada da Comarca de Terra Nova contra o menor das iniciais G.S., de 17anos, que foi acompanhado e apresentado na Delegacia de Policial Civil do Bairro Ouro Preto - Petrolina e posteriormente recolhido ao CENIP daquela cidade, ficando a disposição da justiça.  

Além da Prisão realizada no Estado da Bahia e a apreensão do Menor Infrator na cidade de Petrolina, a equipe policial cumpriu ainda no bairro José e Maria – Petrolina, mais 03 (três) Mandados de Prisão expedidos pela Comarca de Parnamirim, totalizando 01 (um) Mandado de Busca e Apreensão e 04 (quatro) Mandados de Prisão cumpridos. A Operação teve início no dia 25JUN (terça-feira) e foi concretizada na tarde desta Quinta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário