RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ASSASSINO QUE ESQUARTEJOU ADOLESCENTE EM CHÃ GRANDE AMEAÇA FAMÍLIA DA VÍTIMA



Em 2007, um crime bárbaro e cruel chocou a cidade de Chã Grande, situada na Zona da Mata do estado. O pequeno  município se mobilizou na busca pelo jovem Eduardo Wilamis da Silva, 16, desaparecido no dia 20 de Julho de 2007.

Familiares e amigos se empenharam em campanhas e buscas por várias cidades. A procura pelo garoto teve fim 4 meses após seu desaparecimento, quando seu corpo foi encontrado no quintal da residência de Antônio dos Santos, vulgo "Tonho do Fórum", que era vizinho da vítima.

Preso no mesmo dia pela Polícia Militar, "Tonho do Fórum" confessou que espancou, estuprou, degolou e esquartejou o adolescente, e que no dia seguinte, o enterrou em seu  quintal.

Réu confesso, o assassino ficou preso por um período de 8 meses. Depois de cinco anos, "Tonho do Fórum" volta a rondar a casa da mãe da vítima e realiza ameaças através de gestos. A família temendo pela segurança, prestou mais uma queixa contra o mesmo, nesta Quinta-Feira (22/11/2011) na DP de Chã Grande. O criminoso continua em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário